O crescimento de Passo de Torres se deu nos últimos anos, sobretudo, porque muitas pessoas procuraram a cidade para construir moradia. Afinal, quem não quer alta qualidade de vida e baixo custo para viver?! No entanto, as coisas têm mudado por aqui, especialmente porque o município tem crescido muito, despontando como um dos que mais se desenvolve na região.

Isto só está acontecendo porque muitas pessoas têm apostado em Passo de Torres. Não precisamos de muito para reconhecer isto, já que inúmeros empreendimentos estão em construção por aqui. Porém, diante disto tudo, uma coisa não muda: mesmo com o grande crescimento, o Passo de Torres ainda é o lugar tranquilo e barato da década de 90.

Este fator tem feito o turismo alavancar na cidade. Muitas pessoas que compravam uma casa de praia em Torres, por exemplo, optam, agora, pelo município vizinho. Infraestrutura, ruas asfaltadas, praias sem lotação, impostos mais baratos, água e luz mais baratas são alguns dos fatores que tem atraído os turistas para o Litoral Sul de Santa Catarina.

De fato, hoje, a urbanização é o principal motivo do crescimento. Um dos exemplos é o bairro planejado, inspirado nas cidades-jardim norte-americanas, que está sendo construído em Passo de Torres. O Jardim América já teve grande parte dos seus terrenos vendidos por pessoas que veem em aqui o lugar ideal para se ter uma casa na praia.

A gente quer saber? Para você, o que é importante na hora de comprar uma casa na praia?

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *