Uma boa notícia para quem deseja comprar um imóvel através de financiamento bancário da Caixa Econômica Federal: a partir de agora, não será mais necessário deslocar-se ao município de Sombrio, localizada a 35 km de distância de Passo de Torres onde existe a unidade bancária da Caixa mais próxima da nossa cidade, dentro, claro, do Estado de Santa Catarina.

Com uma unidade correspondente exclusiva Caixa, aqui na cidade, os trâmites que envolvem a simulação e realização do seu financiamento bancário ficará muito mais fácil de ser realizado.

A gente sabe, que a casa própria está no topo da lista de desejos da maioria dos brasileiros. Afinal, quem nunca reservou aquele dinheirinho para o aluguel e por muitas vezes pensou, quando chegaria o momento certo para investir em algo seu? Ainda mais quando tudo isso está atrelado a qualidade de vida e o desejo de morar bem no litoral, em Passo de Torres.

Responda pra gente: você que mora de aluguel hoje, prefere seguir pagando por algo incerto ou ter a segurança de que, mesmo a longo prazo, está pagando algo que é seu?

Acreditamos que a segunda opção seria a alternativa mais vantajosa e foi pensando nisso, que nós, da Lummertz Imóveis, trazemos neste texto algumas informações essenciais, antes de você decidir de vez, realizar o seu financiamento imobiliário para a compra um imóvel em Passo de Torres.

Antes de tudo, é importante você ter conhecimento das principais categorias que a Caixa Econômica Federal, concede financiamento, são elas: aquisição de terreno e construção, aquisição de imóvel novo e usado, construção em terreno próprio, imóvel comercial e aquisição de terreno.

Ao realizar o seu financiamento a Caixa poderá conceder a você até no máximo 80% do valor total do imóvel, com possibilidade de parcelamento em até 420 meses. Existem casos específicos em que o banco concede 100%, nesse caso, a avaliação dependerá de uma análise criteriosa do cliente. Além disso, a construção do imóvel deve ser realizada em terreno próprio, e o financiamento é realizado através da linha (SBPE).

Entenda as linhas de crédito da Caixa Econômica Federal

  1. Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha casa minha vida)Nessa linha, a Caixa concede até R$ 140 mil de financiamento de para a nossa região de abrangência.
  2. Sistema brasileiro de Poupança e Empréstimo – O SBPE não predefine um limite de valor de imóvel, mas o prazo máximo para quitação das parcelas é de 420 meses e teto máximo que você conseguirá de financiamento é de até de 80%, com exceção para construção em terreno próprio. Nesse caso, o financiamento pode chegar a 100%.
  3. Linha Real Fácil Nesta linha, o banco, concede empréstimo em troca de seu imóvel como garantia, sem a necessidade de entrada e limite de valor. O prazo máximo para quitação das parcelas é de até 240 meses, podendo ser financiado 60% do valor total do imóvel.

Agora que você já sabe que existe um correspondente Caixa aqui em Passo de Torres, tem conhecimento das categorias abrangentes para conceder seu financiamento, e sabe das diferentes linhas de crédito, segue abaixo, as etapas para realização do seu financiamento habitacional.

Etapas de um financiamento habitacional Caixa, em Passo de Torres

  1. SIMULAÇÃO: com uma análise de dados, você saberá qual o valor da sua parcela mensal; 
  2. ANÁLISE DE CRÉDITO: avaliação dos documentos pelo correspondente bancário; 
  3. ENGENHARIA: a equipe da Caixa vai até o imóvel avaliar o valor de venda e as condições de uso; 
  4. CONTRATO: assinatura, registro no cartório e por fim, liberação de valor para o vendedor;
  5. GESTÃO DO FINANCIAMENTO: contrato assinado e a certeza de concretização do seu sonho de morar bem no litoral de Passo de Torres.

Aqui, na Lummertz Imóveis, você conta com suporte integral na hora de realizar seu financiamento. Saiba que todo o processo da compra do seu imóvel aqui em Passo de Torres, será acompanhado de perto pelo seu corretor especialista junto ao correspondente exclusivo Caixa Econômica Federal localizado aqui no município, o que tornará o processo ainda mais prático e eficiente na realização da sua maior conquista.

Time da casa com colaboradores da Habittar Caixa Aqui, de Passo de Torres.
Da esquerda para a direita, Ricardo (corretor); Débora (sucesso do cliente) Roberth (captador de imóveis); Silfainer (corretor); Sandra (corretora), Larissa e Jaime (correspondentes Caixas) e Andersson (corretor).








4 thoughts on “Casa própria em Passo de Torres com financiamento CAIXA”

·

poderia me chamar tenho interesse

·

oi mais informações

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *