Com vista para um dos cartões postais de Torres, o Bellagio Resindenziale, da Denardi Construtora está localizado aos pés da Lagoa do Violão, em Torres. Com apartamentos de dois e três dormitórios, o residencial possui infraestrutura para a família inteira e conceitos únicos.

Pronto para morar, o empreendimento já conta com dois apartamentos finamente decorados, projetados para um casal ou uma pequena família que busca conforto, segurança e estilo na mais bela cidade do litoral gaúcho.

No apartamento de dois dormitórios, a ideia da arquiteta foi projetar um ambiente de moradia cheio de personalidade, com uma estética simples, evocativa e funcional. A proposta traz uma pegada industrial que transita entre a contemporaneidade das cores metálicas e o retrô das luminárias e linhas da cozinha.

Os tons escuros, mesclados com madeira, trazem harmonia e aconchego aos espaços integrados. O verde foi a cor escolhida para dar vida ao espaço da cozinha, remetendo a natureza e ao equilíbrio.

Com um ambiente mais clean, o apartamento decorado de três dormitórios, tem uma paleta de cores mais neutras. Os tons de bege, as linhas horizontais e o uso de materiais mais marcantes, como a fibra natural, os tecidos e a madeira, deixam o ambiente mais elegante e sofisticado, valorizando a sensação de amplitude dos espaços em comum.

Quer fazer uma visita e conhecer de perto os decorados do Bellagio? Entre em contato com nossos especialistas e agende a sua visita.

Para mais fotos acesse aqui.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *