Fazer com que cada cliente se sinta em casa. Este foi nosso objetivo há dois anos quando, de forma pioneira, tanto em Passo de Torres como em Torres, abrimos nossa nova sede em uma casa. O conceito criado pela Lummertz Imóveis, e que tem virado tendência na região, busca fazer com que as pessoas que desejam comprar um imóvel tenham, de fato, a experiência de estar em um lugar, com conforto e bem-estar, como se fosse a sua própria casa.

Embora a nova sede faça dois anos no dia 29 de abril, tudo começou a ser pensado muito antes da inauguração. De acordo com o nosso CEO, Danilo Lummertz, desde a compra do local, em setembro de 2016, muitas ideias foram trabalhadas enquanto a reforma era feita.

Segundo ele, a ideia nasceu para criar algo novo e que ainda não tivesse sido visto na região. “Nós queríamos, com este conceito, fazer com que os clientes e amigos se sentissem em casa, esquecendo que estavam em uma imobiliária porque isso os leva a entender como é ter qualidade de vida em um ambiente que lhes gere bem-estar“, explica Danilo.

Com as mudanças, o CEO ressalta que os clientes começaram a estar mais tempo na imobiliária. “Nosso atendimento hoje é muito mais humanizado. Nós também somos pessoas, também temos sonhos e, se queremos realizar os sonhos de nossos clientes, precisamos entender e estar com eles, ver o que eles precisam e, claro, dar um atendimento de qualidade, que a nossa sede possibilita“, acrescenta.

Movimentando uma cidade

Que nós somos apaixonados pelo Passo de Torres e acreditamos no seu grande potencial não é novidade, no entanto, nós enxergamos o conceito idealizado por nós como uma forma de alavancar a economia da cidade. Danilo reitera que a casa sede da Lummertz passou a movimentar a cidade de uma forma diferente. “Embora tenhamos muitos clientes em Torres, passamos a gerar negócios em Passo de Torres, que aparece como uma das cidades que mais cresce no Sul de Santa Catarina”, conclui.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *