Escolher um imóvel para morar, passar as férias ou até mesmo para investir, não é uma tarefa fácil, mas é muito prazerosa e contar com a ajuda de quem é especialista no assunto pode facilitar esse processo.

Se você está pensando em fazer um investimento em longo prazo, adquirir um imóvel na planta pode ser uma excelente opção, além, é claro, de ser mais vantajoso financeiramente.

Mas se você quer comprar um imóvel, sem precisar esperar tanto pela entrega, saiba que o mercado imobiliário da nossa região está com grandes novidades para 2018. As construtoras estão finalizando alguns empreendimentos e nós separamos todos eles para você não ter dúvidas na hora de escolher o seu. Confira:

Absoluto

Com entrega prevista para abril, o residencial Absoluto está localizado na área nobre na cidade, junto a praça João Neves da Fontoura e perto tudo o que você e sua família precisam. Com distância de apenas duas quadras da beira mar da Praia Grande, o lançamento é de extrema qualidade, com acabamento detalhado e pensado para que você e sua família possam usufruir de momentos incríveis de lazer.

Del Porto

Se você busca beleza e conforto esse pode ser o seu novo investimento. Na cobertura, uma área total de 222 metros quadrados, para você e sua família aproveitarem o melhor da cidade em todas as estações do ano. Com entrega prevista para junho, o Del Porto possui um amplo terraço, proporcionando um ambiente para você relaxar e se recuperar da correria do dia a dia sem ter que se distanciar das facilidades do centro da cidade.

Puerto Madero

Localizado nas tradicionais Quatro Praças, o Puerto Madero é o auge da sofisticação residencial da cidade. É também o empreendimento mais alto da região, o que oportunizará uma vista panorâmica de 360º, com apartamentos amplos e exclusivos, com a qualidade que você e sua família merecem. Sua entrega estimada é para dezembro, e promete aos moradores uma experiência incomparável.

Residencial Enseada

Um empreendimento que apresenta a você um novo padrão, onde cada ambiente é dedicado a proporcionar uma sensação de bem-estar fazendo com que você sinta-se cada vez mais em casa. Localizado na Praia Grande de Torres, o empreendimento permite a você prático acesso à orla gastronômica da cidade, além de estar perto das praias mais belas do Rio Grande do Sul. Entrega prevista para agosto, com alto padrão de acabamento e elegância.

Malbec

Requintado e aconchegante, este empreendimento foi idealizado para quem tem bom gosto e exige qualidade. Seja para morar o ano inteiro ou curtir as férias, o Malbec está localizado no Centro de Torres, para você ter comodidade e estar no litoral ao mesmo tempo. A entrega é prevista para abril.

Gostou de algum? Entre em contato com a gente, teremos o maior prazer em passar mais informações e lhe receber para tomar um café aqui na nossa casa. | (48) 3548-0888 ou WhatsApp (51) 98343-0102

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *