Você já ouviu falar sobre os vinhos reserva? Ao redor do mundo, os vinhos reserva são aqueles que são produzidos com maior cuidado, desde a seleção das uvas ao processo de vinificação. Grande parte dos exemplares que trazem essa especificação passam por barris de carvalho, por exemplo. Em resumo, são vinhos muito mais saborosos e com qualidade superior aos outros. Mas calma, você não está em um blog de enologia… Nós apenas introduzimos desta forma para que você entenda como está projetado o Reserve, novo empreendimento da RDimer Construtora: uma construção de qualidade superior a todos os outros já vistos em Torres.

O Reserve foi, de fato, inspirado no universo da enologia. O empreendimento será construído com matéria prima selecionada e da melhor qualidade, com contatos estreitos com a artesanalidade, o que promete um resultado único. E é claro que não podemos deixar de falar da sua localização privilegiada: a poucos metros da Prainha, em Torres, e do Centro da cidade que mais cresce no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Um novo conceito em estrutura

O projeto do Reserve inclui casas de até quatro suítes. Serão nove unidades que reúnem o que há de mais inovador em construção atualmente. Os apartamentos-casa serão inteligentes e com esperas para automação, além de possuírem terraços exclusivos, piscinas privativas aquecidas, padrão construtivo de alta qualidade, esquadrias de alto padrão e com os melhor isolamento acústico, porta com abertura biométrica e monitoramento CFTV (Circuito Fechado de Televisão).

Além destes benefícios, o Reserve possuirá três quatro vagas de garagem para os moradores com três unidades de hobby garage, tomadas para carregamento de carros elétricos e bike share (compartilhamento de bikes).

Não bastasse a junção de todas estas coisas, os apartamentos possuem, ainda, vista para o Morro do Farol e para a Guarita. Tem visão mais linda na cidade? Desconhecemos!

Unidades decoradas

Duas, entre as nove casas do Reserve, serão decoradas. A decoração será assinada pela Saccaro e reunirá um design de personalidade única em que cada peça resgata o caráter humano, artístico e singular que envolve cada hábitat.

Reconexão

O Reserve foi pensado para que você e sua família se reconectem com a natureza de forma que você tenha uma jeito singular de viver.

Garanta sua casa-apartamento

Não tem como perder essa oportunidade né?! O prazo para sua entrega é julho de 2021. Fale com nossos especialistas e conheça o projeto do Reserve. Você pode ser um dos primeiros a garantir a sua casa e acompanhar de perto a construção desta obra prima em Torres.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *