Todo pontapé em um empreendimento, seja ele qual for, traz incertezas. Afinal, na maioria das vezes, sonhamos e apostamos em algo que pode dar muito certo, como ao contrário. Mas existe uma receita para que as coisas voem alto: transparência e honestidade. E nós aqui da Lummertz Imóveis conseguimos levantar voo. Firmados nesta transparência e com o espírito familiar de quem acredita nos sonhos de tanta gente que procura um imóvel, nós chegamos aos cinco anos. Neste sábado, 24 de novembro, celebraremos com os amigos, parceiros, e tantas pessoas que nos apoiaram, para comemorar esta conquista. Mais uma das muitas que ainda virão. A festa de aniversário foi transferida para o dia 01 de dezembro, por questões meteorológicas, e você está convidado (a).

Nosso CEO, Danilo Lummertz, lembra quando tudo começou. De acordo com ele, que recém havia se formado em Direito em 2013, a profissão o encantava. Ele via algo a mais nos corretores de imóveis. Junto a isto, um amor pelo Passo de Torres, que o acolheu, acolheu sua mãe, e onde ele trabalhava há 10 anos. “Eu senti que o Passo de Torres precisava profissionalizar esta profissão e consecutivamente esta área. A cidade é uma das que mais cresce na região e nós acreditamos no potencial. Sabemos que o futuro por aqui será incrível e queremos ajudar a construir esta história”, ressalta Lummertz.

Danilo confirma que o principal valor da Lummertz Imóveis é a transparência. Segundo ele, isto fez com que inúmeros clientes fossem atendidos pela imobiliária nos últimos cinco anos. “E foi isso que nos fez crescer, que nos trouxe credibilidade. As pessoas confiam em nosso trabalho e realizam sonhos com a gente”, acrescenta.

Uma sede-casa

Para que a experiência do cliente se tornasse ainda melhor junto da nossa marca, hoje possuímos uma sede-casa, um lugar descontraído e onde a família Lummertz planeja o melhor para cada cliente.

Criamos ambientes aconchegantes e dedicados a uma experiência verdadeira. Fazemos reuniões no jardim, tomando um chimarrão às margens do Rio Mampituba. E, para as crianças, temos um mini espaço kids, assim, a família inteira se sente em casa, inclusive os bichinhos de estimação, já que nossa casa é pet friendly.

Nossa intenção é tornar, até mesmo um momento de negócios e investimentos, algo natural e acolhedor aos nossos amigos e parceiros. A gente quer que você realmente se sinta em casa.

A família Lummertz

Muito do que passou nestes cinco anos, sejam tribulações ou vitórias, só foi possível porque a equipe da Lummertz Imóveis é, de fato, uma família. Danilo conta que cada um é uma peça fundamental e a cada nova vaga muito se é discutido para que uma pessoa certa seja escolhida para somar. “A nossa equipe é realmente uma família. Todos são pessoas que tinham algum relacionamento comigo antes mesmo de trabalhar daqui. É amizade mesmo e isto é mais um ingrediente para nosso sucesso”, reitera.

Alavanca da economia

Hoje a Lummertz Imóveis cumpre muito bem o seu papel: otimiza o tempo dos clientes, encontra o imóvel ideal para as famílias e acaba com a burocracia das compras de imóveis. No entanto, o trabalho não para por aí. A imobiliária movimenta, também, a economia da cidade, não apenas no verão, como no inverno. “A função da Lummertz e dos corretores de imóveis na sociedade é ajudar as pessoas. Além disso, temos um papel muito importante junto do Município. A profissão alavanca muito a economia local, trazendo novos investidores e fazendo com que o Passo de Torres cresça. Assim, vamos manter nossa missão, atender com qualidade e fazer o Passo crescer. Que venham mais muitos anos”, comemora.

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *