Você há de concordar com a gente: as festas de final de ano trazem felicidade às nossas famílias e nos fazem esquecer os problemas que enfrentamos ao longo de todo ano. E que bom que isto acontece. No entanto, existe um momento único que marca todo este tempo, a montagem da árvore de Natal.

Já faz algum tempinho que montar a árvore deixou de ser apenas algo simples para ganhar ainda mais significado. Sobretudo, porque elas estão cada vez mais imponentes e bonitas, tornando-se um objeto de decoração neste período.

Pensando nisto, nós separamos algumas árvores de Natal que são tendência em 2018 para que você possa se espelhar e preparar um cantinho na sua casa para a chegada do Papai Noel.

Árvore de Natal estilo escandinava

A decoração escandinava vem ganhando terreno, ano após ano, e o Natal não é a exceção. Esta é uma tendência que vemos cada vez com mais força, de forma especial para a festa deste ano.

Neve e vidro

As árvores de natal decoradas que evocam os frios das paisagens árticas, com tons brancos, verdes e azuis, serão uma das tendências para este Natal

Decoração dourada

Há algum tempo que os enfeites saíram das cores vermelho e verde. Com árvores cada vez mais luxuosas, a cor dourada tem ganhado bastante espaço e o resultado fica incrível

Árvores divertidas

Se você tem crianças em casa, pode deixar a criatividade falar mais alto. Enfeite com diversão: aposte em novos formatos, estilos e que saia do tradicional

Árvores coloridas

Se você gosta de cor, esta também é uma tendência para árvores de Natal: use bolas clássica com cores vivas e brilhantes, lembrando também dos piscas em diversas cores.


Informações e imagens: Vida do lar.

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *