Se pudéssemos descrever o condomínio Vilas do Mar, em uma única  palavra, seria exclusivo.

O Vilas do mar hoje, é o único condomínio fechado  existente em Passo de Torres. O lugar, conta com deque de acesso exclusivo para o Rio Mampituba que permite a ancoragem de pequenas embarcações particulares, como jet skis, pranchas de stund-up paddle e caiaques. 

Caso você não seja muito aventureiro, há também possibilidades de aproveitar os dias de descanso, nas áreas de lazer de uso comum do condomínio com comodidades que incluem, piscina, churrasqueira coberta, quadra poliesportiva, playground infantil salão de festas entre outros. É muito fácil se encantar pelo local!

Localizado na rodovia Prefeito João Luiz da Silva, o Vilas do Mar, é um condomínio fechado com 159 lotes, escriturados e com matrículas individualizadas. Hoje, desse total, apenas 15% ainda se encontram disponíveis para compra, aguardando um projeto personalizado e bacana.

No Vilas do Mar, os proprietários podem desfrutar de uma vida de muito sossego e segurança, perto do rio e com aquela brisa que só o litoral tem. O condomínio está a poucos minutos do centro da cidade, possui portaria (24h), e tem um dos IPTU e condomínios mais baratos da região. Elementos que devem ser considerados, quando avaliado o custo e benefício de viver em um lugar com este.

Neste lugar, o fim do dia é privilegiado, pois, nada se compara ao espetáculo do pôr do sol que ocorre no rio. Presente de Deus, que você poderá contemplar diariamente.

O Vilas do Mar,como qualquer condomínio fechado possui regulamentação própria com intuito de seguir determinado conceito urbanístico desenvolvido para local. A exemplo disso, podemos citar o padrão construtivo dos imóveis em geral: sendo de no mínimo 180m² área construída. É importante ressaltar que os imóveis respeitando os mesmos padrões, tornarão o condomínio muito mais belo e harmônico num contexto geral.

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *