Praia. Pôr do sol. Brisa do mar. Ar puro. Muitas pessoas passam meses desejando tudo isso. Tanto, que com a chegada do verão e das férias escolares, as principais praias da cidade do Passo de Torres, acabam ganhando mais vida.

Tirar um tempo para relaxar na praia pode aliviar o estresse, a fadiga das demandas do trabalho e da vida agitada dos grandes centros. Também permite que você consiga passar mais tempo em família, perto da natureza.

Por isso que as pessoas procuram todos os anos casas na praia como opção de lazer e entretenimento, principalmente no verão, feriados e alta temporada.

Comprar um imóvel nas principais praias do Passo de Torres é a certeza de estar realizando um bom investimento. Com isso, ainda há a possibilidade de obter retorno financeiro. Portanto, esse imóvel pode, sim, vir a se tornar uma boa fonte de renda extra.

De modo geral, investir no mercado Imobiliário, vale a pena, pois a busca por imóveis nunca deixará de existir, independente do cenário econômico.

Além disso, moradias em regiões litorâneas tendem a valorizar ao longo dos anos. Isso ocorre porque os locais costeiros estão em alta demanda, como pontos de férias, centros turísticos ou de lazer.

Entenda por que investir em um imóvel na praia oferece vantagens:

Por que investir em imóveis na praia?

Como frisamos anteriormente, a compra de um imóvel na praia é uma excelente opção de investimento seguro, rápido e de alta rentabilidade.

Segundo dados divulgados pela plataforma Alugue Temporada, o mercado brasileiro de aluguel por temporada movimenta mais de 1,2 bilhão de reais anualmente no país. Sendo que a média nacional de faturamento mensal é de 12 mil reais por mês.

De acordo com especialistas do mercado, quem investe em imóveis na praia pode esperar retornos mensais de aluguel entre 0,4% e 0,6%. Uma estimativa realista de 5% a 6% ao ano, mas podendo chegar até 10% em cenários otimistas.

Esse retorno pode ser ainda maior se o objetivo for alugar durante a alta temporada. Se você busca comprar uma casa de praia para alugar por temporada, férias e festas, terá uma boa opção de renda extra.

Benefícios de investir em casa de veraneio

Cada vez mais pessoas procuram casa na praia como opção para passar fins de semana, feriados ou férias com a família. Deixando de lado hotéis e pousadas, para desfrutar de um local em que elas se identifiquem, além de claro, ter a certeza de privacidade.

Casas de veraneio também oferecem maior e liberdade e conforto, criando uma melhor experiência de viagem.

Procurando casa de praia em Passo de Torres? Fale conosco!

Agora que você já sabe como pode ser vantajoso investir em um imóvel na praia, o que acha de conhecer algumas opções aqui em Passo de Torres?

Navegue no nosso site e encontre o imóvel ideal para você!





Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *