Seja para moradia ou investimento não há como negar que a busca por terrenos  residenciais está crescendo no Brasil inteiro e aqui em Passo de Torres não é diferente. Mas o que você sabe sobre esse conceito de terrenos situados em bairros planejados? Existem várias coisas para considerar na hora de escolher um novo endereço, e acredite, os terrenos residenciais estão em alta não é por acaso.

Em Passo de Torres contamos com algumas opções neste formato de bairro, como é o caso do bairro planejado Bosque das Figueiras e do loteamento Jardim América. Custo benefício, segurança e excelente infraestrutura são algumas das vantagens para quem adquire esse tipo de terreno. Hoje em Passo de Torres é possível encontrar terrenos em bairros planejados a partir de R$ 88 mil e ainda ter a possibilidade de negociar o pagamento direto com a construtora até a sua entrega. 

Jardim América
Bosque das Figueiras

Outra vantagem de adquirir um terreno residencial é a possibilidade de poder construir sua casa exatamente como planejou: a disposição dos cômodos, metragem dos ambiente entre outras características, poderão ser decididos por você. Além do mais, a construção poderá ocorrer no seu ritmo. 

A alta procura por terrenos residencias ocorre por conta da estrutura que acompanha o terreno. Em um bairro planejado muitas coisas já estão prontas para instalação da obra, o que facilita o processo. A garantia de um local tranquilo, seguro e com opções de lazer o deixa muito mais atrativo.

infraestrutura – Jardim América
infraestrutura – do Bosque das Figueiras

É importante destacar que no momento, bancos como a Caixa Econômica Federal por exemplo, estão oferecendo taxas reduzidas para linha de crédito para que a compra do seu terreno e a construção da sua casa possam ser financiados em conjunto, desde que o loteamento já esteja finalizado e pronto para construir. Vale a pena consultar o seu banco para mais informações.

Agora que já te apresentamos as vantagens de adquirir um terreno residencial em um bairro planejado, procure um de nossos especialistas para saber mais detalhes e informações. Assim você saberá qual é a melhor oportunidade de negócio que atende as necessidades da sua família!

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *