Com certeza em alguma época da sua vida você sentirá o desejo de ter o seu cantinho no litoral de Passo de Torres. Seja para lazer, descanso ou para aproveitar a sua aposentadoria com muito mais saúde e qualidade vida.  Afinal, quem não deseja um lugar para chamar seu, e compartilhar bons momentos com a família e os amigos?

Se identificou com o que acabamos de escrever acima ? Então, esse artigo é foi feito para você! A seguir, conheça 3 benefícios ao investir na compra de um terreno aqui no litoral de Passo de Torres.

Rotina pessoal e integração com a natureza

Dissidir por investir na cidade de Passo de Torres para morar bem,de longe, já é uma das melhores escolhas que você poderia fazer ao buscar por investir na compra de um terreno na praia.

Passo de Torres é considerado é um dos municípios mais privilegiados do extremo sul catarense por ser banhada por rio, mar e lagoas. O lugar é rodeado de paisagens que integram às áreas de moradia. Além disso, o município faz divisa com à mais bela praia do litoral gaúcho, Torres /RS. Conhecida mundialmente por suas riquezas naturais.

Viver em meio a natureza, será parte da sua rotina. Aqui, não haverão motivos para dizer que você “não tem tempo” para cuidar da saúde e cultivar novos hábitos.

A escolha por terrenos em bairros que possuem maior proximidade com o mar, como o Bellatorres, Passárgada, Caravelle, Miratorres, Praia Azul, e os loteamentos, Jardim América e Condado de Orange inevitavelmente acabarão estimulante a prática de esportes e exercícios a beira-mar. Canoagem, stund ap, surf, kit surf, futevôlei ou até mesmo uma simples caminhada curtindo os ares da praia se tornarão atividades rotineiras em sua “nova vida” no litoral.

Valorização econômica

Um dos principais motivos que devem ser considerados ao investir em um terreno, independente de sua localização, é o quão valorizado ele pode se tornar ao longo dos anos. Com o auxílio de um corretor especialista é possível saber quais as localizações e opções de terrenos na cidade, que possuem grande potência de valorização.

Isso vale tanto para você que procura um lugar para construir, quanto para você, que busca apenas uma boa oportunidade de negócio para  investir e ter retorno financeiro a longo prazo. É importante lembrar que o investimento em terreno, é um bem durável que não sofre depreciação de valor. 

Particularização

A particularização pode parecer um benefício óbvio, mas com toda a certeza também é, ser um dos principais motivos pela escolha de um terreno. Isso acontece porque o comprador pode acompanhar todo o processo de construção de sua morada, desde o alicerce até a finalização da obra, podendo escolher o projeto arquitetônico a ser executado.

Para nós, valorizar a qualidade de vida o bem-estar da sua família, e ajudar você a investir e morar bem no Passo de Torres é o nosso objetivo principal! Para você, investir na compra de um terreno em um município que está em crescente valorização, é a escolha certa! Conte conosco para realizar a conquista do seu cantinho aqui no litoral!




Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *