Com a diversidade de aplicativos, está cada vez mais comum e seguro alugar o seu apartamento apenas usando o celular. Confira nossas dicas.


Acordar e caminhar na praia, poder fazer esportes na areia, tomar um banho de mar todos os dias… São muitos os benefícios de morar praia!

Mas você não pode passar o verão inteiro de pernas para o ar? Então a gente te ajuda a solucionar o seu problema porque, mesmo que você não possa aproveitar a sua casa na praia como quer, investir em um imóvel no litoral é sim um ótimo negócio!

Hoje nós separamos algumas dicas de como lucrar com o seu apartamento ou casa na praia durante a temporada. A dica principal é básica: alugue!

Com a diversidade de aplicativos, está cada vez mais comum e seguro alugar o seu apartamento apenas usando o celular. Nós separamos os dois principais aplicativos e também dicas de sites e locais para você fazer isso.

Airbnb

Embora ele seja utilizado mais por meio dos smartphones, o Airbnb também possui uma plataforma online que você pode utilizar sem instalar o aplicativo.

A plataforma/app de aluguel, que está presente em 190 países e em mais de 34 mil cidades, conta atualmente com mais de 2 milhões de acomodações e acumula 60 milhões de hóspedes, em números que aumentam todos os meses. É possível ofertar ou procurar desde apartamentos por uma noite, castelos por uma semana ou um condomínio por um mês, com preços e opções para quase todos os bolsos e gostos. O Airbnb tem regras rígidas de funcionamento e um serviço de atendimento ao consumidor de nível internacional.

Neste link você vai entender passo a passo como você pode alugar o seu apartamento.

Booking

A plataforma/app Booking também é muito conhecida por quem aluga seu apartamento ou busca um lugar para ficar. O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, oferecem 28.984.135 anúncios no total, e cobrem 142.394 destinos em 229 países e territórios no mundo todo. Todo dia, mais de 1.550.000 diárias são reservadas na plataforma.

Conheça um pouco mais sobre a Booking.com

Portais e sites

Você já deve ter ouvido falar do Zap Imóveis ou do OLX (aquele mesmo da música desapega, desapega…). Assim como eles, existem diversos sites em que você pode cadastrar seu imóvel com fotos e seu contato. Estes portais costumam anunciar no Google, ou seja, se alguém procurar “Alugar apartamento em tal cidade”, eles aparecerão primeiro e a chance do seu imóvel se destacar, se possuir boas fotos e detalhes, é gigantesca.

Redes sociais

Não é incomum, também, haver grupos de aluguel nas redes sociais. No Facebook, por exemplo, existem diversas pessoas anunciando seus apartamentos ou procurando por locais para alugar. Basta que você se certifique de quem fará isto para que seu negócio seja seguro.

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *