Muitos nunca ouviram falar e tampouco viram. Entretanto, apesar da impopularidade desse ambiente, ele tende a ficar cada vez mais conhecido, já que é um ótimo recurso para otimizar espaço e, por isso vem sendo cada vez mais usado em casas e apartamentos.

Demi suíte é nada mais é do que uma suíte que atende dois quartos. Trata-se de um conceito antigo na arquitetura, porém que vem ganhando cada vez mais espaço justamente por oferecer o contrário: a economia de espaço numa casa/apartamento.
A demi suíte possui duas portas que garantem o acesso aos quartos. A privacidade fica por conta da área de banho e do vaso sanitário que são isolados por outra porta. E apenas a bancada da pia fica exposta no ambiente.

Dessa forma, evita a necessidade de criar um banheiro para cada quarto. E além da economia de espaço, garante também a economia de dinheiro, já que nesse caso, a demi suíte deve ficar entre os dois quartos.
Geralmente é muito usada entre os quartos dos filhos que, quando possuem o mesmo sexo pode ter uma decoração mais personalizada, ou quando se trata de sexos diferentes, algo mais neutro que atenda ambos.

(Informações: decorsalteado.com.br)

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *