Morar em um bairro planejado como o Jardim América, é aliar segurança, praticidade e melhor qualidade de vida para você e sua família.

Nesse sentido, investir em imóveis localizados em bairros planejados, como o Loteamento Jardim América, trará inúmeros benefícios para você e sua família. A seguir, explicamos de forma detalhada o que é um bairro planejado, e por que você deve considerar morar em um.

O que é bairro planejado?

Um bairro planejado é formado por lotes de diferentes metragens, vendidos separadamente e construídos de forma padronizada. A construção padronizada não diz respeito as dimensões das edificações que poderão vir a ser construídas.

Planejar esse tipo de moradia é trazer senso de pertencimento, segurança e maior bem-estar aos moradores. Aqui em Passo de Torres, a Urbanizadora D&Z sabe fazer isso, como ninguém. Diferente dos condomínios, um bairro planejado é aberto, no entanto, há regras e outros requisitos que devem ser respeitados pelos moradores para uma boa convivência.

Além disso, a construção é pensada para oferecer a melhor infraestrutura para os habitantes. Com isso, há grandes benefícios de morar em locais construídos de forma planejada, como o Loteamento Jardim América.

Loteamento Jardim América: inspirado nas cidades-jardins da Flórida

Localizado na cidade de Passo de Torres, em Santa Catarina, o Loteamento Jardim América atende muito bem ao conceito de bairro planejado. O empreendimento é ideal para quem não dispensa infraestrutura completa, bem-estar e qualidade de vida.

Inspirado nas cidades-jardins da Flórida, o loteamento conta com amplas áreas de lazer, paisagem natural que transmite conforto, segurança e motivação para viver em comunidade.

Com uma Infraestrutura de dar inveja a qualquer empreendimento desse porte, o Jardim América, oferece aos visitantes e futuros moradores, ruas pavimentadas com materiais de primeira, como, por exemplo, o asfalto quente (comumente utilizado em rodovias de tráfego pesado), escolhido para dar maior durabilidade e resistência para as suas ruas.

Ciclofaixas, rede de energia elétrica, passarela de acesso à praia, rede de esgoto e até uma árvore destinada para cada lote são outros diferenciais do local. Hoje são mais de 677 famílias que acreditaram e investiram no Loteamento Jardim América.

Benefícios de morar em um bairro planejado

Morar em um bairro planejado traz segurança e qualidade de vida para os moradores. Há bairros construídos tanto em áreas urbanas como em áreas mais afastadas. A escolha vai depender do seu perfil de morador.
Independente da localização, você encontrará uma ótima infraestrutura, que atenda os seus requisitos e necessidades.

Embora os bairros planejados sejam construídos em locais abertos, a segurança é fortalecida. Além disso, todo bairro construído de forma planejada está próximo a escolas, comércios e outros locais estratégicos que facilitam a vida de quem mora no lugar.

Quer investir em um empreendimento como esse? Saiba que os resultados serão de médio e longo prazo. Conforme as construções vão sendo edificadas, o bairro tende a valorizar ainda mais.

Está convencido(a) de que morar no bairro planejado Jardim América, é a escolha certa para você? Então Conheça as nossas oportunidades neste local:

Clique aqui e confira os terrenos disponíveis no Jardim América, em Passo de Torres, que apresentamos aqui.

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *