Toda família possui aqueles objetos pouco usados ou que não cabem dentro do apartamento por questão de espaço e até mesmo estética, e é para isso que servem os hobby box. Armazenar itens de usos esporádicos, tais como malas de viagem, caixas de ferramentas e cadeiras de praia, é a função deste espaço.

Geralmente localizado próximo à garagem, o hobby box tem no mínimo 2 metros quadrados, dependendo da necessidade de cada edifício, ou ainda, dos outros espaços que o condomínio oferece, e também do tamanho do próprio apartamento, já que em muitos casos o hobby box é usado como depósito.

São espaços muito valorizados no momento da compra ou venda do empreendimento, já que cada apartamento possuí o seu hobby box exclusivo, gerando assim, mais espaço para o morador.

Você encontra o hobby box em diversos condomínios e empreendimentos, porém, não são todos os prédios que possui este diferencial, então não deixe de conversar com seu corretor e verificar se o apartamento que procura possui esta facilidade.
____
Imagens: Reprodução da web

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *