Nos dias 05 e 06 de maio, a equipe da Lummertz Imóveis esteve presente no QR Summit, evento do mercado imobiliário, representada pelo diretor Danilo Lummertz Kuhnen e os corretores Antônio Vallero e Andersson Wolschick.

Idealizado pelo corretor de imóveis, coach e autor do best-seller ‘Você não vai mais conseguir vender assim’, Guilherme Machado, o evento proporcionou a equipe uma rica troca de experiência com outros profissionais da área, bem como palestras e bate papos com grandes nomes do mercado nacional e internacional.

“Nosso objetivo em participar de encontros assim é buscar cada vez mais qualificação e preparo para atender melhor os nossos clientes, proporcionando uma experiência única e segura para quem está buscando adquirir um imóvel”, conta Danilo Lummertz.

O QR Summit reuniu milhares de participantes e teve apoio do Viva Real, maior portal de imóveis do Brasil. Nós vamos citar agora alguns destaques:

Marcelo Caetano: empreendedor, palestrante e consultor, é sócio do Grupo VendeMais – revista, treinamento e consultoria em vendas. Escritor, autor dos livros Chega de Desconto e Vendedor Fiel, Cliente Fiel, e de mais de 100 artigos sobre vendas e gestão comercial.
Para nós, a palestra dele passou muito mais que técnica. Passou uma grande mensagem sobre o espírito empreendedor que deve estar em cada pessoa. Contando causos e histórias, ele ilustrou de uma forma bastante interativa e divertida, o seu riquíssimo conteúdo.

Mariana Ferronato: Publicitária, diretora de marketing do Grupo ZAP Viva Real, com 13 anos de atuação na gestão de marketing de empresas do segmento imobiliário. Idealizadora e líder do Conecta Imobi, maior evento imobiliário da América Latina. Considerada uma das profissionais mais influentes do setor no Brasil, palestrante sobre marketing digital e marketing imobiliário para mais de 25.000 pessoas em todo o país.

Nessa palestra, absorvemos bastante informação sobre como nos comunicar melhor com o nosso cliente, sempre buscando a melhor experiência de compra, otimizando o nosso atendimento através do estudo de comportamento do consumidor, para, sempre, ser relevante com quem nos procura para comprar um imóvel.

Robinson Shiba: Formado em Odontologia, sócio fundador do Grupo TrendFoods, detentor das marcas China In Box e Gendai, líderes da culinária asiática na América Latina.
Sua trajetória como empreendedor iniciou em 1.992 quando inaugurou a sua primeira loja China In Box no bairro de Moema em São Paulo. Atualmente a Rede China In Box está presente nas principais cidades do País. Paralelamente Shiba e Carlos Sadaki abriram também uma loja de produtos japoneses, que daria origem à Rede Gendai anos depois. Robinson Shiba participou das duas temporadas do programa Shark Tank Brasil do Canal Sony.

O Shiba é um cara realmente inspirador. Na sua palestra, ele deu uma aula de gestão de negócios, sim, mas, muito mais que isso, foi a sua aula de como ser um ser humano melhor e relevante na vida das pessoas, todas elas, desde o colaborador da empresa, até o cliente final. Nos emocionamos com a sua simplicidade, competência e humanismo, onde, diferente do estilo dos outros palestrantes, construiu seu sucesso com pilares em pessoas e não em números. Realmente inspirador.

Não podemos deixar de citar o grande idealizador do evento, o corretor de imóveis e palestrante Guilherme Machado, que nos deu uma aula de motivação e nos fez acreditar que o seu método não é “balela” não, funciona, é de verdade. Uma pessoa com conhecimento técnico, mas, acima de tudo, conhecimento humano. Poucas vezes vimos uma pessoa cativar tanto o seu público como esse sujeito. Inspiração para que nossos clientes nos vejam como os clientes dele os vê.
Nós temos um método próprio de atender nosso cliente, sempre buscando a humanização e aproximação das pessoas. Com certeza, vamos aplicar o conhecimento adquirido neste evento no nosso dia a dia, mas nunca, jamais, perderemos a nossa essência para qualquer tipo de técnica. Você, cliente e amigo, você é a nossa essência. Nós trabalhamos por você, não por nós.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *