Provavelmente, você já esbarrou com a sigla DIY na internet. E se você ainda não sabe do que se trata, a gente vai te explicar, o fato é que o movimento chamado de “faça você mesmo” tem ganhado cada vez mais força.

A sigla significa, em inglês, Do it Yourself, traduzida no português para Faça Você Mesmo e mais do que um simples termo, o DIY se tornou um estilo de vida em que você é convidado a fazer seus próprios móveis, decorações, roupas ou equipamentos.

Aqui na Lummertz, nós somos apaixonados por casas e você vai concordar com a gente que uma casa bem decorada traz aconchego e bem estar, certo? Pensando nisso, criamos o Programa Morar Bem – Faça Você Mesmo, que vem para te ajudar e incentivar a criar os mais diversos objetos para a sua casa. Sejam eles apenas de decoração ou também utensílios essenciais, como uma luminária.

No primeiro episódio, a arquiteta Aline Guedes nos ensinou de forma simples e prática, a criar um quadro personalizado com folhas de árvores. Confira:

Já no segundo episódio, foi a arquiteta Jaciara Almeida que veio aqui na nossa casa para fazer o famoso espelho adnet, que nunca sai de moda e combina com diversos tipos de decorações. E ainda nos mostra o passo a passo para criar esse objeto super caro e estiloso do zero.

Já são oito episódios publicados em nossas redes sociais e no IGTV do Instagram @lummertz_imoveis você aprende a fazer uma luminária industrial e um lustre super estiloso “all black” para a sua sala de jantar.

Outros programas para a nossa série já estão sendo produzidos e para você não perder nenhum deles basta ficar de olho em nossas redes sociais, e claro, aqui no blog também!

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *