Que Torres é uma cidade que não para de crescer a gente já sabe, e cada vez nos surpreende mais com a infraestrutura e lançamentos do mercado imobiliário. No final de 2017, a Construtora Monte Bello lançou três empreendimentos que vão deixar a cidade ainda mais moderna e sofisticada. Hoje, convidamos você para conhecer um pouco mais do Piú Belle Residencial.

Com localização privilegiada no Centro de Torres, o Piú Belle é um projeto único e perfeito para quem está à procura de um estilo de vida em que curtir os melhores momentos é a prioridade.

Design arrojado e contemporâneo são algumas das características do empreendimento, que conta com apartamentos de 71,29 a 110,60 metros quadrados, divididos entre dois e três dormitórios com uma suíte.

A exclusividade absoluta também é uma marca do lançamento, onde cada unidade será única e de alto padrão, planejado para pessoas exigentes, que prezam por qualidade de vida e bem-estar.

Gostou? Entre em contato com a gente para mais informações e detalhes do Piú Belle Residence: (48) 3548-0888 ou pelo WhatsApp (51) 98343-0102

Categories:Sem categoria

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *