Investimento no setor imobiliário só cresce no litoral.


O mercado imobiliário voltou a apresentar sinais de que está reaquecendo em 2019. De acordo com estimativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as vendas e os lançamentos de imóveis residenciais no país devem crescer em torno de 10% a 15% este ano. Com esse cenário positivo, muitos investidores estão apostando no mercado imobiliário como maneira de fechar bons negócios.

Aqui em Torres Passo de Torres, estamos em duas cidades rentáveis para esse tipo de investimento e vamos te explicar porque.

Passo de Torres é uma das cidades de Santa Catarina que mais cresceram nos últimos anos e isso acontece porque as pessoas estão em busca de qualidade de vida e, assim, fugindo do caos que é morar nas grandes capitais. A procura por imóveis vem aumentando cada vez mais, e quem conseguir garantir um investimento na cidade, colherá os frutos da demanda latente.

E isso serve tanto para imóveis quanto para terrenos. Quem investir em imóveis pode garantir uma renda mensal fixa, além de somar em patrimônio. Já os terrenos estão em constante valorização, visto que o crescimento da cidade exige que novas construções comecem a surgir, como já está acontecendo.

Torres também é uma cidade que não para de crescer, porém, sua expansão é vertical. Imóveis de luxo e propriedades modernas, pensadas para suprir ao máximo as novas necessidades, não param de surgir. Um dos pedaços mais valorizados do litoral gaúcho, Torres é o lugar perfeito para o investidor que deseja um retorno certeiro. Seja para vender na próxima estação ou aproveitar as novas formas de rentabilizar do mundo moderno, como por exemplo, as hospedagens de luxo do AirBnb.

Para os nossos especialistas, ainda existem diversas opções com um bom preço nas cidades de Torres e Passo de Torres, e os compradores conseguem negociar para fechar um bom investimento.

Fique atento

Para investir no imóvel certo e obter os melhores lucros com o imóvel é preciso levar em consideração alguns pontos como a pesquisa de mercado, a localização e os objetivos da compra, para, assim haver segurança no investimento e garantir que o seu imóvel não ficará vazio por um longo período. Então, os compradores devem ficar atentos e observar algumas medidas:

  • Valor do Imóvel
  • Segurança da área
  • Tendência de valorização ou depreciação

Mas, para esses e outros detalhes, aqui na Lummertz você conta com a consultoria dos nossos especialistas no mercado imobiliário, que asseguram: “Adquirir um imóvel é sempre um bom investimento, uma vez que a propriedade tem diversas vantagens, como ganhos a médio e longo prazo com sublocação e a certeza que sua propriedade valerá alguma coisa, mesmo em momentos de crise”.

E financiar para investir, vale a pena?

É preciso colocar tudo na balança para entender se o investimento em aluguéis é válido. Os faturamentos com aluguel são certamente menores do que uma parcela de financiamento, mas a possibilidade de conseguir pessoas que queiram alugar é muito maior e, muitas vezes, garantem rendimentos melhores ou similares no final do mês.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *