Em algum momento da vida, muito provavelmente você irá precisar da consultoria de um corretor de imóveis, seja para alugar, comprar ou vender e esse profissional que hoje é indispensável para quem deseja fazer um negócio, além de bom financeiramente, seguro, está cada dia mais preparado para atender pessoas em um dos momentos mais importantes da sua vida, que é a compra da sua casa, do seu lar.

Neste mês comemora-se o Dia do Corretor Imobiliário e hoje queremos compartilhar com você um pouco sobre a nossa profissão e como nós, enquanto imobiliária, conseguimos formar um time de especialistas que é destaque no Brasil.

Pois bem, para começar a falar da nossa equipe, precisamos falar sobre Transformação Digital, pois é a partir dela, que evoluímos diariamente e conseguimos fazer o nosso trabalho se tornar mais humano e produtivo. Mas como isso acontece?

Qualquer profissional que deseja ser o melhor da sua área precisa primeiramente, amar o que faz, certo? Por aqui isso é unanimidade. Mas a nossa paixão não é por vender imóveis. O que nos motiva diariamente é saber que nossos clientes estão fechando negócios seguros e que através do nosso atendimento, uma família ou um investidor, chegará no final do dia satisfeito e realizado com a sua aquisição.

Tá, mas onde entra essa tal de transformação digital? Simples. Esse novo conceito no mundo dos negócios, nada mais é do que usar a tecnologia e a internet para fornecer uma experiência cada vez mais pessoal e única para cada cliente e isso é possível através das ferramentas e dados que conseguimos ter acesso hoje em dia, o que nos ajuda muito a entender cada ser humano que se relaciona com a nossa empresa e nos permite customizar o nosso atendimento para que essa pessoa tenha a melhor experiência da sua vida.

No último sábado, 24 de agosto, nosso CEO, Danilo Lummertz, participou de um painel imobiliário sobre o tema Transformação Digital e citou: “Se há três anos atrás conseguíamos fazer a curadoria de imóveis da nossa região, com a tecnologia, alcançamos um raio muito maior, podendo oferecer melhores opções aos nossos clientes, além de conseguir acompanhar e entender o que nosso cliente realmente precisa e deseja”.

Conhecer as técnicas, as leis, as operações imobiliárias, a região e os imóveis disponíveis para negócio como ninguém é o que faz o nosso time de especialistas ser reconhecido em nível nacional. Somos corretores de imóveis porque amamos a profissão. Estabelecemos conexões genuínas com nossos clientes, exercemos a empatia e percebemos a fundo o que cada pessoa precisa, porque amamos nos relacionar com as pessoas.

Este ano conquistamos o Prêmio de Melhor Imobiliária Disruptiva QR, concedido pelo Instituto Quebre as Regras, para a imobiliária que mais se destacou, inovou e elevou o nível do mercado. Trazer esse troféu para a nossa região nos dá a certeza de estar no caminho certo e mais do que isso, nos traz imensa satisfação por estar de fato, contribuindo com o morar bem dos nossos clientes e amigos.

Neste 27 de agosto, Dia do Corretor Imobiliário, queremos parabenizar todos os colegas de profissão e salientar que somos muito felizes por fazer parte desse segmento tão importante na vida das pessoas.

Categories:Sem categoria
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *