Nos últimos tempos, qualidade de vida se se tornou prioridade para muitas famílias por conta do atual cenário em que vivemos, com isso, a opção de viver e morar bem, em um bairro planejado nunca foi tão requisitada.

A busca por liberdade de espaço, privacidade, maior contato com a natureza, segurança e comodidade para viver e morar bem com a família, são características presentes nestes locais, e coincidentemente, buscada por muitos.

Ao contrário de um bairro tradicional, o bairro planejado, oferece em um contexto geral,  benefícios pensados estrategicamente para seus moradores como: arborização, pavimentação diferenciada, áreas de recreação ao ar livre, entre outras comodidades. Os projetos são desenvolvidos por especialistas, como é o caso da Urbanizadora D&Z, umas das maiores referências do Brasil em urbanizados planejados, que vem apostando no desenvolvimento da cidade de Passo de Torres.

A seguir, conheça os benefícios de optar por morar bem no litoral, em um dos bairros planejado localizados em Passo de Torres. Quem sabe, depois de ler este texto, navegar em nosso site e conhecer as oportunidades de investimento nesses lugares, você descobre qual bairro planejado de Passo de Torres, é ideal para você morar bem com sua família.   

3 Vantagens de morar em um bairro planejado: 

1. Localização privilegiada

A região onde o bairro planejado foi construído, sem dúvida é um diferencial importante. Quem não deseja ter a poucas quadras de casa, acesso a serviços que facilitam a rotina, não é mesmo? Por isso, os bairros planejados são construídos em áreas que contemplam um grande potencial de crescimento na cidade. Por aqui, a exemplo disso, é o Bosque das Figueiras que fica próximo ao centro de Passo de Torres e a (5 min) de carro, do município vizinho, Torres. 

2. Espaço de lazer

As definições de uma bairro planejado não giram apenas em torno de uma localização estratégica, mas também entorno da estrutura de lazer oferecida pelo local. Neste cenário, o Bosque das Figueiras e o Jardim América seguem como os mais completos; quando o quesito é arborização pavimentação e área de recreação ao ar livre. Inclusive, estes dois bairros planejados já estão sendo ampliados, neste novo contexto, o Bosque das Figueiras, ganhará mais 27 lotes, com seu novo projeto, Bosque das Figueiras II, e Jardim América, com o “Condado de Orange, 250 novos lotes.

3. Verde que te quero verde

A proximidade com a natureza é fundamental para quem busca ter mais qualidade de vida. Na hora de escolher um imóvel em um bairro planejado com o nosso time de especialistas, lembre-se de levar esta característica em conta, visto que  por ela é possível gerar mais conforto e menos contato com os poluentes encontrados no dia a dia dos grandes centros urbanos. 

Atualmente, um bairro planejado deve se preocupar com a aplicação de tecnologias construtivas que  favoreçam a interação com a natureza. Academia ao ar livre e chimarródromo, é um bom exemplo disso, e já podem ser encontrados no bairro planejado, Bosque das Figueiras.

Em conclusão: seja qual for o seu objetivo, ao adquirir um lote ou uma morada em um bairro planejado, aqui em Passo de Torres, saiba que você pode contar com a Lummertz Imóveis.

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *