Entenda o porquê é tão importante ter o auxílio desse profissional na procura por seu imóvel em Passo de Torres e região 

Em nosso dia a dia há inúmeras questões a serem resolvidas, que de alguma forma sempre estarão atreladas a outros serviços ou profissionais específicos, seja no  trabalho, ou na vida pessoal. Desde às pequenas resoluções, como conserto de algum equipamento até as mais complexas, como a contratação de um engenheiro para construção de uma casa.

Na compra de seu imóvel em Passo de Torres ou na cidade vizinha, Torres, a escolha por um profissional qualificado para te auxiliar, não haveria de ser diferente, não é mesmo? 

A experiência de mercado e o conhecimento aprofundado desse profissional a respeito de características e peculiaridades de determinado bairros da cidade, serviços e comodidades, segurança, legislação municipal que tange a construção civil, meio ambiente, espaços verdes, valorização do imóvel, história da comunidade; são informações cruciais e devem ser consideradas na hora da sua escolha pelo profissional ideal. Outra questão que precisa ser analisada também é a reputação da imobiliária.

Desde o início a Lummertz Imóveis foca em ter em seu time de vendas, especialista!  Nos posicionamos desta forma, porque conhecemos o mercado imobiliário local e nos referimos a ele, com propriedade. São anos de vivência de mercado, estudando, pesquisando se qualificando, acompanhando e contribuindo indiretamente  para a evolução da construção civil do município de Passo de Torres. Além disso, nossos especialistas carregam consigo uma bagagem de histórico profissional que também agrega valor ao seu trabalho de corretor de imóveis especialista em Passo de Torres. 

Hoje, nosso time de vendas, conta com cinco corretores especialistas no mercado imobiliário local e até regional, vamos dizer assim, já que parte deles, há algum tempo vem estudando afundo o mercado imobiliário da cidade vizinha Torres, pela crescente procura por moradas verticais.

Confira agora o perfil dos corretores de imóveis especialistas da Lummertz Imóveis:

Sandra Kluk é corretora de imóveis especialista da casa desde 2017. Iniciou seu trabalho focada em imóveis em Passo de Torres, mas hoje, seus estudos de mercado e esforços estão voltados exclusivamente para a venda de imóveis no bairro Praia Grande, na cidade vizinha, Torres.


Em 2008 Ricardo Silveira iniciou na corretagem em Balneário Camboriú, mas só se tornou corretor especialista a partir de 2018 quando ingressou na Lummertz Imóveis. Ricardo é especialista em áreas centrais da cidade e em bairros planejados em Passo de Torres. Desde que ingressou na casa, também vem estudando a fundo o mercado imobiliário da cidade vizinha Torres, especialmente em apartamentos nesta cidade.


Andersson Wolschick, é corretor de imóveis especialista desde 2015. De lá para cá mantém seu foco voltado para venda de imóveis exclusivamente em Passo de Torres, em especial, àqueles localizado em bairro planejado e condomínio fechado na cidade. Andersson leva tão a sério sua especialidade que em 2018 foi campeão de vendas do loteamento Jardim América.


Antônio Neto se formou em transações imobiliárias em 2008, mas só colocou em prática seu conhecimento a partir do ano de 2013, quando se tornou corretor de imóveis especialista da Lummertz Imóveis. Desde então, vem estudando o mercado imobiliário local para oferecer a melhor experiência de compra de imóveis localizados próximo ao mar, ou no centro da cidade.


Silfainer Lummertz é “cria” da casa, mas só veio se tornar corretor de imóveis em 2020. Por ser da família, sempre esteve envolvido de alguma forma com o “mundo” do mercado imobiliário local. Desde que se tornou oficialmente corretor de imóveis especialista da casa, Silfainer vem estudando a fundo o mercado imobiliário de Passo de Torres, com foco na venda de imóveis em bairros planejados, em áreas rurais ou próximos ao mar.


Agora que você conhece as características de cada integrante do nosso time e suas especialidades dentro mercado imobiliário local ou regional, entre em contato conosco e tire suas dúvidas com o profissional que acreditar, ser o melhor, para te ajudar a encontrar a sua morada ideal aqui no litoral.

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *