Quando criamos o Fundo de Solidariedade, pensamos somente e exclusivamente em ajudar. A ideia é retribuir tudo de bom que o mundo nos dá, através de ações individuais ou coletivas.

Somos agentes transformadores da nossa sociedade, todos nós, pessoas e empresas, e quanto mais relevantes formos em nosso meio de atuação, mais responsabilidade teremos ao repassar adiante uma mensagem positiva, através de ações que objetivam ajudar ao próximo.

Fazendo a nossa parte estaremos contribuindo para uma sociedade melhor.

O que é Fundo de Solidariedade

O Fundo de Solidariedade Lummertz é um projeto com objetivo de contribuir com causas individuais e sociais. 

Esse é só o começo da nossa história. O nosso fundo de solidariedade vai muito longe, nós sabemos disso! E o que nos deixa mais felizes é saber que essa meta não visa beneficiar a gente, mas sim, pessoas e organizações filantrópicas que visam ajudar outras pessoas, animais e a natureza. 

Como funciona o Fundo de Solidariedade 

Uma parte do nosso faturamento será repassado ao Fundo de Solidariedade. Esse valor servirá para auxiliar projetos sociais, entidades filantrópicas e ONGs.

Como participar?

Se você conhece alguma causa que precisa de ajuda ou participa de algum projeto social, basta nos escrever um e-mail para solidariedade@lummertzimoveis.com.br, contando mais detalhes para que nossa equipe possa avaliar. 

Neste primeiro trimestre do ano de 2020 abrimos uma exceção ao repassar o valor do fundo.

Neste caso, decidimos, em equipe contribuir com a campanha AME ÍSIS.

Ísis, é um bebê de 7 meses que possui uma doença rara, a AME tipo 1. Seu tratamento custa R$ 9 milhões e só pode ser administrado em pacientes com até 2 anos de vida. O medicamento a ser administrado se chama Zolgensma e é fornecido somente nos Estados Unidos. A família está correndo contra o tempo para conseguir arrecadar o valor necessário para salvar a vida da pequena Ísis.

A comunidade e grande parte do comércio local de Torre e Passo de Torres, também abraçaram essa causa tão nobre.

O valor que a pequena Ísis precisa arrecadar é significativo, no entanto se cada um de nós ajudar “um pouquinho” esse “pouco” se tornará muito.

Pensando assim, resolvemos fazer a nossa parte e ajudar com o nosso “pouco” também.

Categories:Notícias
Published on :Posted on

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *