A Lummertz Imóveis surgiu há 10 anos não apenas como uma imobiliária, mas como um farol de oportunidades para aqueles que buscam não só um imóvel para chamar de lar, mas também para investidores atentos ao potencial ascendente da cidade e região.

Mais que realizar sonhos imobiliários, a Lummertz se consagra como um parceiro estratégico para quem deseja crescer junto com a cidade, investindo em um futuro promissor.

A história da Lummertz Imóveis começou a ser escrita muito antes de sua fundação, em 24 de novembro de 2013. A empresa nasceu da visão empreendedora de Danilo Lummertz, e da sabedoria adquirida ainda muito jovem, através do comércio de seu pai e da paixão pelo mercado imobiliário de sua mãe.

A experiência no Tabelionato de Passo de Torres foi a base de conhecimento que impulsionou a abertura das portas da Lummertz Imóveis, com o firme propósito de servir com transparência, ética e profissionalismo, tornando-se assim uma das mais respeitadas imobiliárias da região.

Danilo Lummertz
CEO e proprietária da
Lummertz Imóveis

“Desde aquele emocionante 24 de novembro de 2013, quando abrimos as portas com um misto de entusiasmo e a ansiedade natural de quem dá um grande salto, até hoje, nossa trajetória é pontuada por inúmeras histórias de vida, onde cada cliente se tornou parte da grande família Lummertz”, conta Danilo Lummertz. Que ainda completa, “Nossa missão sempre foi clara: servir com excelência, integridade e um coração que vê além dos negócios.

Em abril de 2017, um novo capítulo se iniciou com a inauguração da nova sede — um espaço que transcende a ideia de um escritório tradicional. Localizada às margens do Rio Mampituba, a sede é um verdadeiro lar que reflete a filosofia da Lummertz Imóveis: cada visita deve ser uma experiência única e acolhedora, cada negociação, uma construção de confiança e cada venda, a promessa de um novo começo.

Passo de Torres, com sua beleza natural e potencial crescente, foi palco para o desenvolvimento da Lummertz Imóveis. Com a Ponte de Concreto como testemunha, a cidade viu um mercado imobiliário florescer, atraindo olhares e investimentos. Danilo, com um olhar visionário, entendeu que o segredo estava em acreditar e investir na terra que tanto tinha apreço.

Com o reconhecimento do Instituto Quebre as Regras, fomos além do convencional, reinventando o que significa ser uma imobiliária no século XXI. Nossa abordagem inovadora e humanizada nos rendeu o título de “A primeira imobiliária disruptiva do Brasil”, uma honra que carregamos com orgulho e responsabilidade.

Mas o que realmente nos define não são os prêmios ou os elogios, mas as relações que construímos ao longo do caminho. Cada aperto de mão, cada sorriso compartilhado, cada sonho confiado a nós. Por trás de cada transação, há uma história de vida, e é essa humanidade que impulsiona a Lummertz Imóveis.

Nossos colaboradores são escolhidos não apenas por sua competência, mas por seu alinhamento com nossos valores, e são a força vital que nos permite alcançar novos horizontes.

Ao completar uma década, olhamos para trás com gratidão e para a frente com entusiasmo renovado. Continuamos dedicados a ser mais do que um nome no mercado; aspiramos ser uma força positiva na vida das pessoas e na comunidade que nos acolheu e nos inspira todos os dias.

Olhando para o futuro, a Lummertz Imóveis vê-se não apenas como uma testemunha, mas como uma protagonista ativa na contínua transformação do Passo de Torres. A próxima década é vista com um misto de expectativa e planejamento estratégico. A imobiliária se dedica a ampliar sua contribuição para o bem-estar da comunidade, apoiando projetos de desenvolvimento urbano que promovam a qualidade de vida e a sustentabilidade ambiental.

A Lummertz se compromete a ser uma parceira constante para aqueles que desejam investir, morar bem ou vender seus imóveis, garantindo sempre a melhor assessoria e acompanhamento.

Convidamos você a fazer parte desta emocionante jornada rumo ao futuro. Seja visitando nossa sede, seja navegando em nosso site para descobrir as oportunidades que esperam por você. Em cada página, em cada encontro, você encontrará uma equipe pronta para ouvir e transformar seus sonhos em realidade.

Não espere mais para começar a escrever o próximo capítulo da sua história aqui em Passo de Torres e região, com a gente. Entre em contato hoje mesmo e descubra como a Lummertz Imóveis pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Porque aqui, mais do que negócios, construímos legados. Entre, a casa é sua.

Post your comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *